Imagem de fundo

O Microsoft Word possui um recurso que controla as alterações efetuadas em um documento...

O Microsoft Word possui um recurso que controla as alterações efetuadas em um documento. Quando esse recurso é ativado, o Word marca as alterações feitas no documento; quando esse recurso é desativado, o Word deixa de registrar as novas alterações, mas aquelas já efetuadas continuam marcadas. Como remover essas marcações do documento final?
A
Na guia “Revisão”, no grupo “Alterações”, escolha a opção “Próxima”.
B
Na guia “Revisão”, no grupo “Alterações”, escolha a opção “Aceitar Todas as Alterações no Documento” ou “Rejeitar Todas as Alterações no Documento”.
C
Na guia “Revisão”, no grupo “Comentários”, escolha a opção “Excluir”.
D
Na guia “Revisão”, no grupo “Controle”, na lista “Marcação simples”, escolha a opção “Sem marcação”.
E
Na guia “Revisão”, na lista “Controlar alterações”, escolha a opção “Bloqueio de controle”.