Imagem de fundo

Ao montar um slide para sua apresentação, um usuário do PowerPoint 2016 em português de...

Ao montar um slide para sua apresentação, um usuário do PowerPoint 2016 em português deseja incluir um hiperlink associado a um texto, de modo que esse hiperlink aponte para uma página na web.

Uma forma de o usuário fazer isso é

A
marcar o texto, copiá-lo e inseri-lo em um depositário, que vai ser associado à página web através de configuração.
B
marcar o texto em que deseja incluir o hiperlink, clicar com o botão direito do mouse, escolher a opção Link e vincular à página web desejada.
C
inserir um objeto que vai representar o hiperlink, e configurar esse objeto com as características da página web que se deseja alcançar.
D
incluir entre o texto que vai possuir o hiperlink as tags , inserindo o nome da página web que se deseja alcançar.
E
copiar e colar a página web que se deseja alcançar e inseri-la ao lado do texto que se deseja associar a esse hiperlink.