Imagem de fundo

Com relação ao recurso Inserir Nota de Fim, presente no...

Com relação ao recurso Inserir Nota de Fim, presente no Processador de Texto Microsoft Word 2010 - instalação padrão português - Brasil, assinale a alternativa INCORRETA.

Obs.: A utilização do caractere + é apenas para interpretação.


A

O recurso Inserir Nota de Fim está presente na Guia Referências. É possível usar um único esquema de numeração em todo o documento, ou usar diferentes esquemas de numeração em cada seção do documento.


B

Quando se adiciona, exclui ou move notas que são automaticamente numeradas, o Word numera novamente as marcas de nota de fim.


C

Para inserir uma nota de fim, pressione CTRL+ALT+F.


D

Por padrão, o Word coloca as notas de rodapé no final de cada página e as notas de fim no final do documento.


E

O Word irá numerar automaticamente as notas de fim começando com "i", sendo possível também escolher um valor inicial diferente.