Imagem de fundo

Na ferramenta de processamento de texto Writer, do...

Na ferramenta de processamento de texto Writer, do LibreOffice 5, qual é o caminho correto para ajustar o espaçamento de todo o documento que está sendo editado?

Obs.: O caractere “+” serve apenas para interpretação.


A

Acessar o menu “Formatar → Texto → Espaçamento” e definir o espaçamento desejado.


B

Primeiramente, selecionar todo o texto através do menu “Editar → Selecionar tudo”. Em seguida, acessar o menu “Formatar → Parágrafo...” e definir o espaçamento desejado em “Espaçamento de linha”.


C

Primeiramente, selecionar todo o texto através do atalho de teclado “CTRL+A”. Em seguida, acessar o menu de edição de parágrafo através do atalho de teclado “CTRL+P”, e definir o espaçamento desejado em “Espaçamento de linha”.


D

Primeiramente, acessar o menu “Formatar → Texto”. Em seguida, definir o espaçamento desejado em “Espaçamento de linha”


E

Primeiramente, acessar o menu “Formatar → Página”. Em seguida, acessar a aba “Espaçamento” e definir o tamanho do espaçamento na opção “Entre linhas”.