

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Existem microcomputadores que têm instalado mais de um browser. Para tornar o Internet Explorer 9 o browser predefinido, deve-se, no próprio Internet Explorer, clicar no botão:
Ferramentas, em seguida clicar em Opções da Internet, clicar no separador Programas e, em seguida, clicar em Predefinir.
Opções da Internet, em seguida clicar em Ferramentas, clicar no separador Programas e, em seguida, clicar em Predefinir.
Programas, em seguida clicar em Opções da Internet, clicar no separador Ferramentas e, em seguida, clicar em Predefinir.
Predefinir, em seguida clicar em Opções da Internet, clicar no separador Programas e, em seguida, clicar em Ferramentas.
Ferramentas, em seguida clicar em Programas, clicar no separador Opções da Internet e, em seguida, clicar em Predefinir.