

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Constitui Ação Programática do Plano Nacional de Educação em Direitos Humanos, na dimensão da educação não formal:
fomentar e apoiar, por meio de editais públicos, programas, projetos e ações das IES (Instituições de Educação Superior) voltados para a educação em direitos humanos.
integrar os objetivos da educação em direitos humanos aos conteúdos, recursos, metodologias e formas de avaliação dos sistemas de ensino.
propor a inserção da educação em direitos humanos nas diretrizes curriculares da educação básica.
investir na promoção de programas e iniciativas de formação e capacitação permanente da população sobre a compreensão dos direitos humanos e de suas formas de proteção e efetivação.