

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Na construção do conhecimento, as crianças utilizam diversas linguagens a partir das interações que estabelecem com outras pessoas e no meio em que vivem. Ou seja, o conhecimento não se constitui como cópia da realidade, mas sim por meio de intensa criação e significação.
Pelas suas próprias características, a criança, de acordo com o documento, ainda não é considerada um sujeito social e histórico, não sendo marcada pelo meio social no qual se insere e desenvolve.
A concepção de criança não abrange sua singularidade, como seres que pensam o mundo de acordo com as particularidades de sua natureza.
A criança não é considerada parte de uma organização familiar, e não pensa o mundo de um jeito próprio.