

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Quanto à Consolidação das Normas para Procedimentos nos Conselhos Regionais de Odontologia – Resolução CFO – 63/2005, quanto à organização dos processos é INCORRETO afirmar:
Nas apensações de processos deverão ser mantido o processo em estudo ou principal atrás do processo apensado.
A anexação ou a desanexação de documentos, ou de qualquer outra peça processual somente deve ser feita através de certidão.
Acórdão é o ato através do qual o Plenário ou a Diretoria proferem suas decisões ao julgar os processos éticos ou disciplinares.
O arquivamento do processo deverá ser registrado na última folha do mesmo constando o nome e o cargo de quem o determinou.