

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Em conformidade com o disposto na Resolução CFO n º 63/2005, para o completo e adequado registro contábil, os gastos deverão ser classificados utilizando-se as seguintes divisões por elemento de despesa, dentre outros:
I. serviços de consultoria - despesas decorrentes de contratos com pessoas físicas ou jurídicas, prestadoras de serviços nas áreas de consultorias técnicas ou auditorias. financeiras ou jurídicas, ou assemelhados.
II. juros sobre a dívida por contrato - despesas com juros referentes á operação de crédito efetivamente contratadas.
III. sentenças judiciais - despesas resultantes de cumprimento de sentenças judiciais transitadas em julgado.
É correto o que se apresenta em
I, apenas.
I e II, apenas.
II e III, apenas.
I, II e III.