

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
De acordo com o Regimento Interno do CRM-PR:
os Conselheiros que não puderem comparecer às Sessões ou Reuniões, para as quais tenham sido convocados, deverão comunicar o fato à Presidência ou justificar os motivos, por escrito, à Diretoria Financeira.
as Renúncias, Licenças e Substituições dos Conselheiros do CRM-PR serão aprovadas pela Presidência, ad referendum da Diretoria Administrativa.
verificadas 3 (três) faltas consecutivas ou 6 (seis) intercaladas e não justificadas, os cargos dos Conselheiros faltosos serão considerados vagos, após discussão e aprovação da Diretoria, ad referendum da Plenária.
verificadas 5 (cinco) faltas consecutivas ou 10 (dez) intercaladas e não justificadas, os cargos dos Conselheiros faltosos serão considerados vagos, após discussão e aprovação da Diretoria, ad referendum da Plenária.
o Médico eleito para o cargo de Conselheiro que for convocado para a Sessão de Posse e não comparecer será considerado "não ter aceitado o cargo", salvo por impedimento justificado perante o Conselho até a próxima Sessão Plenária.


Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.