Imagem de fundo

De acordo com a Instrução Normativa nº 46/2011, o período...

De acordo com a Instrução Normativa nº 46/2011, o período de conversão será variável de acordo com o tipo de exploração e a utilização anterior da unidade de produção, considerando-se a situação ecológica e social atual, pode-se afirmar que o período de conversão será de, no mínimo:


A

10 meses de manejo orgânico na produção vegetal de culturas anuais, para que a produção do ciclo subsequente seja considerada como orgânica.


B

15 meses de manejo orgânico na produção vegetal de culturas perenes, para que a colheita subsequente seja considerada como orgânica.


C

17 meses de manejo orgânico na produção vegetal de culturas perenes, para que a colheita subsequente seja considerada como orgânica.


D

12 meses de manejo orgânico na produção vegetal de culturas anuais, para que a produção do ciclo subsequente seja considerada como orgânica.