Sobre o SINMETRO, que foi instituído para criar uma infraestrutura de serviços tecnológicos, é correto afirmar que se trata de um(a)
sistema constituído apenas por entidades públicas que exercem atividades relacionadas com a metrologia.
organismo não governamental que exerce somente atividades relacionadas com a metrologia e normalização.
entidade privada que exerce atividades relacionadas com metrologia, normalização, qualidade industrial e avaliação da conformidade.
agência reguladora que exerce atividades relacionadas com a metrologia, normalização, qualidade industrial e avaliação da conformidade.
sistema constituído por entidades públicas e privadas que exercem atividades relacionadas com a metrologia, normalização, qualidade industrial e avaliação da conformidade.