Imagem de fundo

A NBR 13531 recomenda que os produtos e serviços do projeto...

A NBR 13531 recomenda que os produtos e serviços do projeto arquitetônico (in KOWALTOWSKI et al., 2011) sejam


A

planejamento e concepção do empreendimento, estudo preliminar, anteprojeto, projeto legal projeto executivo, acompanhamento da obra e do uso.


B

idealização, estudo preliminar, anteprojeto, projeto legal, projeto para produção, acompanhamento do planejamento e execução, retroalimentação a partir da entrega e uso do produto.


C

levantamento, programa de necessidades, estudo de viabilidade, estudo preliminar, anteprojeto, projeto legal, projeto para execução, acompanhamento de obra, acompanhamento de uso.


D

planejamento e concepção do empreendimento, estudo preliminar, anteprojeto, projeto legal, projeto executivo, acompanhamento da execução e uso.