

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
A NBR 13531 recomenda que os produtos e serviços do projeto arquitetônico (in KOWALTOWSKI et al., 2011) sejam
planejamento e concepção do empreendimento, estudo preliminar, anteprojeto, projeto legal projeto executivo, acompanhamento da obra e do uso.
idealização, estudo preliminar, anteprojeto, projeto legal, projeto para produção, acompanhamento do planejamento e execução, retroalimentação a partir da entrega e uso do produto.
levantamento, programa de necessidades, estudo de viabilidade, estudo preliminar, anteprojeto, projeto legal, projeto para execução, acompanhamento de obra, acompanhamento de uso.
planejamento e concepção do empreendimento, estudo preliminar, anteprojeto, projeto legal, projeto executivo, acompanhamento da execução e uso.