

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
O acervo técnico da pessoa jurídica de Arquitetura e Urbanismo junto ao Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU/BR) é composto por:
acervo técnico da empresa, registrado por meio de Registro de Responsabilidade Técnica (RRT) de pessoa jurídica.
acervo técnico dos arquitetos e urbanistas que a integram e que estejam vinculados a ela por meio de Registro de Responsabilidade Técnica (RRT) por “Acompanhamento de Obra ou Serviço Técnico”.
comprovantes de projetos informados nos currículos dos colaboradores e registro em Carteira de Trabalho.
comprovantes de atividades registradas pela pessoa jurídica por meio de Registro de Responsabilidade Técnica (RRT) por “Desempenho de Conjunto de Projetos”.
acervo técnico dos arquitetos e urbanistas que a integram e que estejam vinculados a ela por meio de Registro de Responsabilidade Técnica (RRT) por “Desempenho de Cargo ou Função Técnica”.