Imagem de fundo

Sobre a disciplina da contratação por tempo determinado...

Sobre a disciplina da contratação por tempo determinado para atender às necessidades de excepcional interesse público da Lei estadual nº 14.547/11, analise as assertivas abaixo:


I. Considera-se necessidade temporária de excepcional interesse público admissão de professor substituto e professor visitante.


II. A contratação para atender às necessidades decorrentes de calamidade pública e de emergências em saúde pública prescindirá de processo seletivo.


III. O professor visitante poderá ser contratado por prazo determinado de até 2 (dois) anos, sendo admitidas prorrogações até o prazo de 6 (seis) anos.


IV. O pessoal contratado nos termos da lei estadual ficará vinculado ao regime próprio de previdência dos servidores públicos civis do Estado.


Estão CORRETAS



A

apenas I, II e III.


B

apenas II, III e IV.


C

apenas I, III e IV.


D

apenas III e IV.


E

todas.