Imagem de fundo

Segundo o Decreto nº 724/2020, que regulamenta o procedimento de georreferenciamento de...

Segundo o Decreto nº 724/2020, que regulamenta o procedimento de georreferenciamento de imóveis no Município de Londrina e dá outras providências, assinale a alternativa INCORRETA.


A

A origem do sistema topográfico local do município é materializada no marco M0, seguindo o que preconiza a normativa NB 14166 e NBR 13133.


B

No distrito de Lerroville, devido à uma diferença altimétrica com os demais locais do município, se estabeleceu o marco virtual: PUDL-M-00 como origem do plano topográfico.


C

Muitos desses marcos estão sendo homologados junto ao Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e seus dados podem ser visualizados diretamente no banco de dados do Instituto.


D

Em casos de transporte de coordenadas da base, deve-se enviar o arquivo Rinex ao setor público responsável, quando solicitado ao usuário.


E

A Gerência de Topografia atua em apoio à Diretoria de Loteamentos na conferência de processos de Anexação e/ou Subdivisões de Lotes/Datas quando estes são georreferenciados. Nesses processos, o profissional deverá adicionar à padronização de planta, já fornecida pela Diretoria de Loteamentos, os elementos gráficos básicos de georreferenciamento.