

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
De acordo com o artigo 83 da Lei Complementar no 32/2010, que, além de outras providências, dispõe sobre o Estatuto e Plano de Carreira do Magistério Público e dos Profissionais de Apoio Educacional do Município de Birigui, assinale a alternativa que apresenta corretamente um direito dos integrantes do Quadro do Magistério e do Quadro de Apoio Educacional do município.
Receber remuneração por hora-extra e serviço extraordinário realizado, mesmo quando não convocado para este fim.
Reunir-se na unidade escolar para tratar de assuntos de interesse da educação em geral, sem prejuízo das atividades escolares.
Ter autonomia no exercício de atividades políticas no contexto de sua atuação, com livre-arbítrio de decisão sobre participar, ou não, do Conselho de Escola.
Questionar os princípios, os ideais e fins da Educação Brasileira, contrapondo-se a eles em seu desempenho profissional, quando devidamente justificado.
Escolher dia e horário para sua participação nas horas de trabalho pedagógico coletivo (HTPC), preferencialmente não as concentrando em um único dia.