Imagem de fundo

Considerem-se os seguintes itens de serviços e obras:I...

Considerem-se os seguintes itens de serviços e obras:


I. Abertura das vias públicas, demarcação das quadras e lotes;

II. Sistema de abastecimento de água;

III. Sistema de coleta e afastamento de esgotos;

IV. Sistemas de tratamento de esgotos;

V. Rede de energia elétrica e iluminação pública;

VI. Guias e sarjetas;

VII. Pavimentação asfáltica;

VIII. Galerias de águas pluviais.


A legislação municipal aplicável, em especial o Plano Diretor do Município, em seu Anexo IV, determina que o licenciamento municipal de um loteamento urbano no município de Guararapes requer obras e serviços mínimos, indicando os respectivos prazos máximos de execução, após a aprovação do projeto, e responsabilidades do empreendedor para os itens


A

I, VI e VII; do Departamento de Água e Esgoto para os itens II, III e IV; da concessionária de serviços de eletricidade para o item V; e do Departamento de Obras Públicas do Município, para o item VIII, quando necessário, devendo o item VII ser objeto de Plano Comunitário.


B

I, II, III e IV VII; da concessionária de serviços de eletricidade para o item V; e do Departamento de Obras Públicas do Município, para o item VIII, quando necessário.


C

I, II, VI, VII e VIII; do Departamento de Água e Esgoto para os itens III e IV; e da concessionária de serviços de eletricidade para o item V.


D

I, II, III, V, VI e VII, somente.


E

I, II, III IV, V, VI, VII e VIII.