

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
De acordo com a Proposta Pedagógica da Rede Municipal de Educação de Brusque/SC, a avaliação do desempenho escolar do público-alvo da educação especial fundamenta-se:
I- Na padronização e descentralização do progresso individual em relação ao desempenho de seus colegas.
II- No conhecimento prévio e nos aspectos qualitativos que indiquem as intervenções pedagógicas do professor.
III- Na utilização de critérios e padrões estabelecidos para determinar notas ou níveis de desempenho.
IV- Em pareceres descritivos trimestrais para o Ensino Fundamental e semestrais para a Educação Infantil.
V- Na responsabilidade do profissional do Atendimento Educacional Especializado (AEE) em elaborar relatórios semestrais de cada aluno.
É correto o que se afirma em:
II, IV e V, apenas.
II, III e V, apenas.
I, II e III, apenas.
I, III e IV, apenas.
I, II e V, apenas.