De acordo com o disposto na Lei Municipal nº 5.815/2016...
Imagem de fundo

De acordo com o disposto na Lei Municipal nº 5.815/2016...

De acordo com o disposto na Lei Municipal nº 5.815/2016, assinale a alternativa correta.


A

A transação administrativa não importará renúncia a todo e qualquer direito no qual possa fundar uma ação judicial.


B

Termo de transação é o ato de reconhecimento de direitos e estabelecimento de obrigações, resultantes da composição da controvérsia posta a exame da Central de Conciliação e Acordos (CCA).


C

Compete à Câmara de Indenizações Administrativas o exame, na forma de seu regimento, dos pedidos administrativos de indenização, decorrentes de danos causados pelos órgãos da Administração Municipal a terceiros.


D

A Câmara de Indenizações não poderá requisitar a oitiva e o auxílio técnico de servidores municipais, a fim de instruir o procedimento administrativo de indenização.


E

A conciliação e a mediação serão regidas pelos princípios da pessoalidade, imparcialidade, isonomia, ampla defesa e boa-fé.