

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Só recentemente passou‐se a se falar em gestão por competências no Setor Público, em decorrência, principalmente, da publicação do Decreto Federal n.º 5.707/2006, que inovou a Política Nacional de Desenvolvimento de Pessoal da Administração Pública Federal. Com relação a esse tema, julgue os itens de 66 a 71.
Existe uma relação de interdependência e complementaridade entre a gestão por competências e a gestão de desempenho, em um contexto mais amplo de gestão organizacional, porque o desempenho expressa a competência de pessoas, equipes e organizações.
Certo
Errado