

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
No que se refere as relações com a pessoa, família e coletividade, é assegurado ao profissional da enfermagem no Código de Ética dos Profissionais de Enfermagem,, o direito de:
I- Recusar-se a executar atividades que não sejam de sua competência técnica, científica, ética e legal ou que não ofereçam segurança ao profissional, à pessoa, família e coletividade.
II- Ter acesso às informações, relacionadas à pessoa, família e coletividade, necessárias ao exercício profissional.
III- Executar atividades que não sejam de sua competência técnica, científica, ética e legal ou que não ofereçam segurança ao profissional, à pessoa, à família e à coletividade.
Apenas a I está correta.
I e II estão corretas
Somente a III está correta.
Todas as alternativas estão corretas.