Imagem de fundo

De acordo com DOLZ; SCHNEUWLY; DE PIETRO (2004), a...

De acordo com DOLZ; SCHNEUWLY; DE PIETRO (2004), a exposição oral deve ser ordenada em partes e subpartes de tal modo que se permitam distinguir as fases sucessivas de sua construção interna. Assinale a alternativa que apresenta, sequencialmente, essas fases.


A

abertura; introdução ao tema; apresentação do plano da exposição; desenvolvimento e encadeamento dos diferentes temas; de recapitulação e síntese e o encerramento.


B

abertura; introdução ao tema; apresentação do plano da exposição; desenvolvimento e encadeamento dos diferentes temas; de recapitulação e síntese; a conclusão e o encerramento.


C

abertura; introdução ao tema; apresentação do plano da exposição; desenvolvimento e o encadeamento dos diferentes temas e de recapitulação e síntese.


D

introdução ao tema; desenvolvimento e encadeamento dos diferentes temas; recapitulação e síntese e a conclusão.