Imagem de fundo

A opção que mostra um fragmento narrativo cujo começo...

A opção que mostra um fragmento narrativo cujo começo ocorre pelo desenlace ou resultado, é:


A

O legista examinou o cadáver na areia da praia e verificou que ele havia sido morto com dois tiros. O policial presente ao exame perguntou se havia muito tempo que a vítima estava morta e a resposta foi de que era fato relativamente recente. O policial começou, então, a perguntar aos barraqueiros se alguém havia visto algo e um deles declarou que tinha havido uma discussão entre frequentadores no início da manhã.


B

O passageiro do trem aproximou-se da porta do vagão e começou a olhar a paisagem. Parecia um pouco distante até que o trem parou numa das estações e ele saiu apressado, com as mãos alisando o paletó.


C

A situação estava calma, com os times preparando-se para o jogo e os técnicos dando as últimas instruções. O público, não muito numeroso, começou a sentar-se nas arquibancadas até que surgiu a notícia da morte do jogador num acidente de carro. Foi um tumulto.


D

O guia preveniu os participantes da excursão de que havia perigo de punguistas na plataforma de embarque. Assim, todos ficaram alertas, mas uma senhora começou a gritar repentinamente de que havia sido assaltada e os próprios turistas começaram a investigar a coisa.


E

Um grupo de moleques estava assaltando pedestres em Copacabana, principalmente idosos. A polícia começou a recolher imagens desses assaltos nas câmeras dos prédios e, em poucos dias, os assaltos diminuíram muito.