Imagem de fundo

Leia atentamente as frases dadas abaixo.- Stan Lee foi o maior autor de Histórias em Qu...

Leia atentamente as frases dadas abaixo.


- Stan Lee foi o maior autor de Histórias em Quadrinhos de todos os tempos.

- O homem da Marvel revolucionou o universo dos super-heróis na década de 1960.

- É o pai de alguns dos personagens mais famosos das HQ e do cinema, como Homem-Aranha, Pantera Negra, Thor, X-Men, Homem de Ferro e outros.

- Sua principal marca foi dar traços humanos aos super-heróis.


Reescrevendo-as em um único período, respeitando coesão, coerência e correção gramatical, como ficaria?

A

Stan Lee, o homem da Marvel, foi o maior autor de Histórias em Quadrinhos de todos os tempos, pois revolucionou o universo dos super-heróis na década de 1960, criando alguns dos personagens mais famosos das HQ e do cinema, como Homem-Aranha, Pantera Negra, Thor, X-Men, Homem de Ferro e outros, dando-lhes traços humanos, sua principal marca.

B

Stan Lee, o homem da Marvel, foi o maior autor de Histórias em Quadrinhos de todos os tempos, isto porque revolucionou o universo dos super-heróis na década de 1960, criando alguns dos personagens mais famosos das HQ e do cinema, como Homem-Aranha, Pantera Negra, Thor, X-Men, Homem de Ferro e outros, apesar de lhes ter dado traços humanos, sua principal marca.

C

Stan Lee foi o maior autor de Histórias em Quadrinhos de todos os tempos, isto porque o homem da Marvel revolucionou o universo dos super-heróis na década de 1960, com a criação de alguns dos personagens mais famosos das HQ e do cinema, como Homem-Aranha, Pantera Negra, Thor, X-Men, Homem de Ferro e outros, apesar de lhes ter dado traços humanos, sua principal marca.

D

Stan Lee foi o maior autor de Histórias em Quadrinhos de todos os tempos, tanto que o homem da Marvel revolucionou o universo dos super-heróis na década de 1960, com a criação de alguns dos personagens mais famosos das HQ e do cinema, como Homem-Aranha, Pantera Negra, Thor, X-Men, Homem de Ferro e outros, sendo sua principal marca o fato de lhes ter dado traços humanos.