

Seu próximo nível começa aqui
Com a Assinatura Ilimitada, você tem tudo que precisa para sua aprovação.
Com a Assinatura Ilimitada, você combina prática, teoria e método em uma única assinatura com tudo que você precisa para sua aprovação.
Do número total de ingressos para determinado evento colocados à venda durante 3 dias, 125 foram comercializados no primeiro dia, 52 dos ingressos não comercializados no primeiro dia foram comercializados no segundo, e 32 dos ingressos restantes foram comercializados no último dia. Sabendo-se que, do número total de ingressos colocados à venda, 245 não foram comercializados nesses 3 dias, o número total de ingressos colocados à venda foi
2050.
2100.
2150.
2200.
2250.

43−65+97=(65)2.
Certo
Errado
Uma pizzaria entrega suas pizzas já cortadas em 8 fatias. Dividindo cada fatia na metade, a pizza terá quantos pedaços de tamanho menor?
4
9
12
16
Para comprar um presente de aniversário para sua mãe Paulo pagou R$ 18,00 e Pedro pagou R$ 12,00. Logo podemos afirmar que:
Pedro pagou 32 do valor do presente e Paulo pagou 34.
Paulo pagou 53 do valor do presente e Paulo pagou 52.
Paulo pagou 34 do valor do presente e Paulo pagou 32.
Pedro pagou 52 do valor do presente e Paulo pagou 53.
Um atleta leva 2 minutos e 6 segundos para dar uma volta mais 3/4 de volta em uma pista de corrida. Mantendo a mesma velocidade média, o tempo que o atleta leva para percorrer 2/3 de uma volta na pista é de.
33 segundos.
43 segundos.
38 segundos.
48 segundos.
28 segundos.
Uma empresa de autopeças precisou de seis dias de trabalho para fabricar 32 do número de peças encomendadas. Em média, que fração da encomenda foi feita a cada dia?
91
51
61
71
32
Uma escola infantil será construída num terreno retangular, cujas dimensões são mostradas na figura a seguir.

Sabe-se que 52 dessa área será destinada à construção de um parquinho.
A área desse parquinho será
240 m².
480 m²
720 m².
960 m² .
Leia as afirmativas a seguir:
I. A fração 3/5 corresponde ao número 0,6 em números decimais.
II. Os números irracionais são aqueles representados pela raiz quadrada de números ímpares maiores do que 2.
III. O volume de uma esfera com raio igual a 15m, considerando que o valor de Pi é 3,14, será maior do que 13.435 m³ e menor do que 13.980 m³.
Marque a alternativa CORRETA:
Nenhuma afirmativa está correta.
Apenas uma afirmativa está correta.
Apenas duas afirmativas estão corretas.
Todas as afirmativas estão corretas.
Considere a expressão
H=(33+2)2−23618
Dentre as alternativas a seguir, ASSINALE a que apresenta o valor mais próximo de H.
1,52
3,15
3,35
9,45