

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Sobre lesões glandulares do colo uterino à citologia, assinale a alternativa correta.
Apenas mulheres maiores de 35 anos com citologia apontando alteração em células glandulares devem ser referenciadas para um serviço de colposcopia. A maior parte da incidência de lesões ocorre no canal cervical, com necessidade de avaliação do canal pelo espéculo de Collins.
Apenas mulheres menores de 30 anos com citologia apontando alteração em células glandulares devem ser referenciadas para um serviço de colposcopia. A maior parte da incidência de lesões ocorre na JEC, com necessidade de bióspia com auxílio da pinça saca-bocado.
Toda mulher com citologia apontando alteração em células glandulares deve ser referenciada para um serviço de colposcopia. A maior parte da incidência de lesões ocorre no canal cervical, com necessidade de avaliação do canal pelo espéculo de Koogan-Menckel.
Toda mulher com citologia apontando alteração em células glandulares deve ser referenciada para um serviço de colposcopia. A maior parte da incidência de lesões na JEC tem necessidade de avaliação de biópsia com auxílio da pinça de Hartmann.
Toda mulher menor de 24 anos com citologia apontando alteração em células glandulares deve ser referenciada para um serviço de colposcopia. A maior parte da incidência de lesões ocorre no canal cervical, com necessidade de avaliação do canal pelo espéculo de Collins.