

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Assinale a alternativa correta considerando a Resolução do Conselho Federal de Medicina (CFM) nº 1.614/2001, que trata da inscrição do médico auditor e das empresas de auditoria médica nos Conselhos de Medicina.
Na função de auditor, o médico está isento de fazer constar o número de seu registro no Conselho Regional de Medicina em seus atos.
O médico, na função de auditor, não pode ser remunerado ou gratificado por valores vinculados à glosa.
O médico, na função de auditor, deverá apresentar-se ao diretor clínico antes de iniciar suas atividades.
O médico, na função de auditor, tem o direito de acessar, in loco, toda a documentação necessária, sendo-lhe permitida a retirada dos prontuários da instituição.
O médico, na função de auditor, não tem a possibilidade de examinar o paciente, ainda que devidamente autorizado pelo mesmo ou por seu representante legal.