

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Assinale a alternativa correta no que diz respeito à reconstrução de vagina.
O retalho de Cingapura é baseado nas artérias labiais posteriores e inervado pelos ramos perineais do nervo cutâneo posterior da coxa e não deve ser utilizado nas reconstruções de defeitos do tipo IIA.
Defeitos do tipo IIB que acometem somente a parede vaginal anterior, frequentemente, requerem maior volume de tecido mole para preencher o espaço morto criado pela ressecção colorretal.
O jejuno não tem papel nas reconstruções de vagina devido a sua fragilidade.
Defeitos do tipo IIB podem ser reconstruídos com retalho miocutâneo pediculado distalmente do reto abdominal.
Defeitos do tipo IB são defeitos circunferenciais que envolvem toda a vagina e, frequentemente, o introito vaginal.