

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Paciente é levado ao atendimento de emergência por sobredose de anfetamina. A alternativa que melhor descreve o quadro apresentado por este paciente é:
Síndrome tóxico simpaticomimética: Hipertermia, Hipertensão, Taquicardia, Hiperpneia, Midríase, Agitação, Delírio, Diaforese e Hiperreflexia.
Síndrome tóxico colinérgica: Hipertermia, Hipertensão, Taquicardia, Hiperpneia, Midríase, Agitação, Delírio, Diaforese e Hiperreflexia.
Síndrome tóxico simpaticomimética: Hipotermia, Bradicardia, Hipotensão, Bradipneia, Sialorreia intensa e Hiperreflexia.
Síndrome tóxico colinérgica: Hipotermia, Bradicardia, Hipotensão, Bradipneia, Sialorreia intensa e Hiperreflexia.
Síndrome Toxico Hipnótica Sedativa Narcótica: Miose, Depressão do Sistema Nervoso Central, Hiporreflexia, Hipotensão, Hipopneia.