Questões de Concurso sobre Ortopedia

 
 
Disciplina 1
Assunto 1
Banca
Instituição
Cargo
Ano
Carreira
Área de formação
Escolaridade
Dificuldade
 
Comentários:
Professores
Alunos
Meus Comentários
Vídeo
 
Minhas questões:
Resolvidas
Não resolvidas
Certas
Erradas
 
Tipo de questão:
Certo e errado
Múltipla escolha
Incluir questões:
Anuladas
Desatualizadas
 
Questões:
Todas as questões
 
Filtro simplificado
 
Questões
Todas as questões
 
7.892 questões encontradas
Questões por página
20
Mais recentes
 

Considerando-se que tumores ósseos são predominantemente encontrados em indivíduos mais velhos, dor óssea em indivíduos com idade entre 10 e 15 anos não devem ser investigadas com raios X, já que geralmente são decorrentes de sobrecargas mecânicas e essas pessoas não devem ser expostas a radiação.


C

Certo


E

Errado

Neurofibromatose tipo 2 tem forte associação com pseudoartrose congênita da tíbia, correspondendo a mais de 50% dos casos.


C

Certo


E

Errado

Quando indicado tratamento cirúrgico pelo acesso anterior ao quadril, o primeiro intervalo muscular a ser identificado após a incisão de pele é o intervalo entre o músculo sartório e o músculo glúteo médio.


C

Certo


E

Errado

A ressonância magnética nuclear é eficiente em detectar lesões do menisco e eficaz em prever o reparo dessas lesões.


C

Certo


E

Errado

A sindactilia pode ser classificada em completa, quando há fusão óssea, e incompleta, quando há fusão somente pela pele.


C

Certo


E

Errado

 
Ir para a página:
OK
 
Gerar simulado