

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
A respeito da nutrição clínica nas doenças hepáticas, analise as afirmativas a seguir e identifique as CORRETAS:
I.A vitamina E deve ser prescrita para adultos não diabéticos com Esteatose Hepática Não Alcoólica, histologicamente confirmada com o objetivo de melhorar as enzimas hepáticas e a histologia.
II. Até que mais dados sobre sua eficácia estejam disponíveis, os ácidos graxos ômega-3 não podem ser recomendados para tratar Doença hepática gordurosa não alcoólica e Esteatose Hepática Não Alcoólica.
III. Pacientes cirróticos em condições de gasto energético aumentado (ou seja, complicações agudas, ascite refratária) ou desnutrição devem ingerir uma quantidade aumentada de energia.
É CORRETO o que se afirma em:
II, apenas.
I, II e III.
I e III, apenas.
I, apenas.