

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Conforme a Resolução CNE/CEB n° 04 de 13 de julho de 2010 – Diretrizes Curriculares Nacionais Gerais para a Educação Básica: complete a lacuna abaixo :
Art. 17. No Ensino Fundamental e no Ensino Médio, destinar-se-ão, pelo menos, ____ do total da carga horária anual ao conjunto de programas e projetos interdisciplinares eletivos criados pela escola, previsto no projeto pedagógico, de modo que os estudantes do Ensino Fundamental e do Médio possam escolher aquele programa ou projeto com que se identifiquem e que lhes permitam melhor lidar com o conhecimento e a experiência.
20%
40%
60%
Nenhuma das alternativas.