Imagem de fundo

Marque a opção correta. A tese de construirmos uma...

Marque a opção correta. A tese de construirmos uma Pedagogia da autonomia sustentada por Paulo Freire é coerente com:


A

Uma relação entre professor e aluno como uma relação entre sujeitos com responsabilidades e papeis diferenciados em função de suas trajetórias e das finalidades do processo educativo.


B

Uma atuação mais ativa do professor no processo de ensino transmitindo aos alunos os valores e conteúdos necessários e fundamentais a sua adaptação na sociedade.


C

Uma atuação mais ativa do aluno enquanto sujeito do processo de ensino, exigindo seu espaço como agente condutor do processo educativo.


D

A ideia de uma metodologia de ensino na qual seja ensinado ao aluno o domínio pleno das novas tecnologias de informação e comunicação.