Imagem de fundo

O planejamento e a avaliação na prática pedagógica são...

O planejamento e a avaliação na prática pedagógica são eixos de extrema importância para um bom trabalho docente. Desse modo, é INCORRETO afirmar que:


A

O planejamento e a avaliação na prática pedagógica são eixos de extrema importância, porém não contribuem para a definição da prática do professor ou do comportamento dos alunos.


B

A avaliação e o planejamento são eixos que além da melhoria da qualidade de ensino, definem a qualidade da aula ministrada.


C

A avaliação e o planejamento são fatores que pressupõem um amálgama de relações, uma vez que um fornece suporte ao outro.


D

A avaliação e o planejamento fornecem, ao docente, condições de avaliar para planejar e acompanhar o aprendizado do aluno e planejar para voltar a avaliar, para analisar se os alunos progrediram na aprendizagem.