

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
A Lei 10.639/2003 foi um marco da luta contra a discriminação e a intolerância acerca dos negros, objetivando a inclusão do ensino da História e Cultura Afro-Brasileira nos currículos escolares de todo o país.
A escola atenderá a essa legislação se
incluir o dia 20 de novembro no calendário como “Dia Nacional da Consciência Negra” e dar ênfase a esse tema nos currículos de História, Língua Portuguesa e Ciências da Natureza.
incluir o dia 20 de novembro no calendário escolar como “Dia Nacional da Consciência Negra” e dar ênfase a esse tema nos currículos de Educação Artística, Literatura e História Brasileiras.
incluir o dia 20 de setembro no calendário escolar como “Dia Nacional da Consciência Negra” e dar ênfase a esse tema nos currículos de Matemática, Educação Artística e Literatura Brasileira.
incluir o dia 20 de dezembro no calendário escolar como “Dia Nacional da Consciência Negra” e dar ênfase a esse tema nos currículos de Literatura, Educação Física e Educação Artística.