

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Leia as afirmativas a seguir:
I. Criar consciência crítica e tomar decisões responsáveis a respeito de sua sexualidade são objetivos da orientação sexual dos alunos no espaço escolar.
II. O professor que atua na educação de jovens e adultos não deve ouvir as experiências e suposições dos alunos e relacionar essa sabedoria aos conceitos teóricos.
III. Muitos jovens e adultos dominam noções aprendidas de maneira informal ou intuitiva antes de entrar em contato com as representações simbólicas convencionais na educação de jovens e adultos. Assim, o educador deve evitar utilizar esses conhecimentos prévios em favor das ações educacionais dos seus educandos.
Marque a alternativa CORRETA:
Nenhuma afirmativa está correta.
Está correta a afirmativa I, apenas.
Está correta a afirmativa II, apenas.
Está correta a afirmativa III, apenas.
Todas as afirmativas estão corretas.