

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Conforme o Documento Orientador que trata da organização da ação pedagógica no Município de Novo Hamburgo (Caderno 2), analise a sentença abaixo:
A organização do currículo por campos de experiências é centrada em uma perspectiva mais complexa de produção de saberes, que compreende que a criança se desenvolve e aprende através das relações e interações, das múltiplas linguagens, nas experiências concretas da vida cotidiana e no convívio em um espaço de vida coletiva (1ª PARTE). Os campos de experiências se sustentam na concepção de uma criança que age, cria e produz cultura e estão articulados aos direitos de aprendizagem (2ª PARTE). Assim pode-se afirmar que a aprendizagem no Ensino Fundamental é pautada a partir dos seis direitos de aprendizagem, sendo eles: brincar, conviver, conhecer-se, expressar explorar e participar (3ª PARTE).
Quais partes estão corretas?
Apenas a 1ª parte.
Apenas a 3ª parte.
Apenas a 1ª e a 2ª partes.
Apenas a 2ª e a 3ª partes.
Todas as partes.