

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Antes de entrar na classe e iniciar a aula, o professor precisa planejar as ações pedagógicas para executá-las e preparar os recursos auxiliares do ensino, de acordo com os objetivos específicos. No início da aula, a preparação dos alunos tem o objetivo de:
conectar os recursos de ensino aos modernismos pedagógicos, único meio de motivar o aluno a aprender.
assegurar práticas compensatórias, pois as crianças e jovens das classes populares não conseguem apreender os conhecimentos científicos.
ofertar uma educação espontaneísta, a fim de motivar os alunos para vivências sociais e intercâmbios acadêmicos que estimulam a formação de alunos disciplinados.
garantir uma formação fragmentada e conhecimentos acríticos que estimulam a solidariedade e novos modos de pensar e participar do mercado de trabalho.
criar condições de estudo e mobilização da atenção para criar atitudes favoráveis à aprendizagem com significado social.