

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Sobre a organização curricular, as Diretrizes Curriculares Nacionais Gerais para a Educação Básica enfatizam que:
I. A organização do tempo curricular deve ser construída de forma homogênea e uniforme, tendo como bases e limites as aulas das diversas disciplinas.
II. A ampliação e a diversificação dos tempos e espaços curriculares pressupõem profissionais da educação dispostos a reinventar e construir a escola, em uma responsabilidade compartilhada com os demais agentes: família, Estado e sociedade.
III. A organização curricular precisa acolher diferentes saberes e diferentes manifestações culturais.
Quais estão corretas?
Apenas I.
Apenas II.
Apenas I e III.
Apenas II e III.
I, II e III.