

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Relacione as colunas 1 e 2 referente as estratégias de planejamento de ensino de Língua Portuguesa com suas respectivas finalidades no ciclo de alfabetização:
Coluna 1
1.Projetos interdisciplinares.
2.Sequências didáticas.
3.Leitura compartilhada.
4.Produção textual orientada.
Coluna 2
(__)Planejamento de atividades estruturadas que ajudam os alunos a desenvolver habilidades específicas, como a escrita de narrativas.
(__)Integração de conteúdos de diferentes disciplinas, promovendo a aplicação da linguagem em contextos variados.
(__)Prática que envolve a leitura em conjunto com o professor, visando a compreensão e a interpretação de textos.
(__)Conjunto de atividades organizadas em etapas que culminam em uma produção final, consolidando o aprendizado.
Assinale a alternativa que apresenta a sequência correta:
4, 1, 2, 3.
1, 2, 4, 3.
2, 1, 3, 4.
3, 4, 1, 2.