

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
O princípio da gestão democrática foi dada pela primeira vez na legislação brasileira no artigo 206 da Constituição Federal de 1988 (Brasil, 1988), sendo um processo que resultou de muitas lutas pela redemocratização. Dessa forma, assinale a alternativa que não corresponde ao processo democrático de gestão, ou seja, assinale a alternativa incorreta:
Importa a socialização e discussão das questões da escola, através de conselhos escolares.
A participação da comunidade escolar é primordial no processo de gestão democrática.
A gestão democrática deve concentrar-se essencialmente na criação de documentos formais que descrevam as normativas de funcionamento da escola.
O Conselho escolar é o Órgão máximo de representatividade no espaço escolar.
Todas as decisões referentes à instituição devem ser tomadas de forma democrática.


Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.