

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
De acordo com as disposições do Título V da LDB sobre os níveis e modalidades de educação, analise as sentenças.
I- A educação básica organiza-se em Educação Infantil. Ensino Fundamental e Ensino Médio e sendo facultada a oferta de educação a distância, desde que asseguradas as condições presenciais para atividades práticas obrigatórias.
II- A educação profissional técnica de nível médio poderá ser desenvolvida de forma integrada ao Ensino Fundamental, para alunos que demonstrem aptidão técnica comprovada em avaliações internas.
III- A educação de jovens e adultos constitui modalidade destinada àqueles que não tiveram acesso ou continuidade de estudos na idade própria, podendo ser ofertada em níveis equivalentes aos da educação básica.
Está CORRETO o que se afirma:
Apenas I.
Apenas I e III.
Apenas II e III.
Apenas III.