Imagem de fundo

Sobre movimentos sociais, podemos mencionar a luta dos...

Sobre movimentos sociais, podemos mencionar a luta dos movimentos da pessoa com deficiência, para garantia de direitos, assim como suas legislações. Os sistemas de ensino assegurarão aos educandos com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades ou superdotação:


I - currículos, métodos, técnicas, recursos educativos e organização específicos, para atender às suas necessidades;

II - professores com especialização adequada em nível médio ou superior, para atendimento especializado, bem como professores do ensino regular capacitados para a integração desses educandos nas classes comuns;

III - acesso igualitário aos benefícios dos programas sociais suplementares disponíveis para o respectivo nível do ensino regular.


Assinale a alternativa correta:


A

I e II estão corretas;


B

II e III estão corretas;


C

III está correta.


D

I, II e III estão corretas.