

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
A concepção de conhecimento presente na abordagem construtivista de aprendizagem escolar é:
I. Uma cópia do mundo e do que explicam desse mundo; é um processo solitário da criança com seus próprios esquemas mentais.
Il. Uma construção que o indivíduo realiza mediante a sua atividade mental, atividade que ele desenvolve para identificar, estabelecer relações, generalizar; em definitivo, para fazer aprendizagens significativas que lhe permitam desenvolver as suas potencialidades.
IIl. Um fenômeno eminentemente individual, fruto das capacidades que nascem com a criança, e vai progredindo de acordo com a qualidade dos instrumentos de indagação da realidade oferecidos.
Está CORRETO o que se afirma:
Apenas no item Il.
Apenas no item III.
Apenas nos itens l e Il.
Apenas nos itens I e III.