

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Sobre as competências gerais do Ensino de Ciências da Natureza estabelecidos pela Base Nacional Comum Curricular, julgue os itens a seguir como Verdadeiros (V) ou Falsos (F):
I.(__)Agir pessoal e individualmente nas tomadas de decisões frente a questões científico-tecnológicas e socioambientais e a respeito da saúde individual e coletiva.
II.(__) Utilizar diferentes linguagens e tecnologias digitais de informação e comunicação para se comunicar e resolver problemas das Ciências da Natureza de forma acrítica, significativa e não-reflexiva.
III.(__)Construir argumentos com base em dados, evidências e informações confiáveis e negociar e defender ideias e pontos de vista que promovam a consciência socioambiental e o respeito a si próprio e ao outro.
Marque a alternativa CORRETA.
I.V, II.F, III.V.
I.V, II.F, III.F.
I.V, II.V, III.V.
I.F, II.V, III.F.
I.F, II.F, III.V.