

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Percebe-se que os passos dos Projetos de Trabalho coincidem com a didática da pedagogia histórico-crítica. Concebe-se que a escola existe para possibilitar o acesso ao conhecimento elaborado, e que esse acesso é oportunizado pelas interações professor-aluno e aluno-aluno, de modo que, quanto maior a mobilização e o envolvimento dos alunos, maior é a aprendizagem, e isto é também atribuição dos projetos de trabalho.
Assinale a alternativa que apresenta as etapas de um Projeto de Trabalho:
"Prática social do conteúdo", "Problematização", "Instrumentalização", "Catarse" e "Finalização e Avaliação".
"Prática social inicial do conteúdo", "Justificativa", "Instrumentalização", "Catarse" e "Prática social final do conteúdo".
"Situação", "Problematização", "Metodologia", "Catarse" e "Prática social final do conteúdo".
"Prática social inicial do conteúdo", "Problematização", "Instrumentalização", "Catarse" e "Prática social final do conteúdo".
"Prática social inicial do conteúdo", "Justificativa", "Instrumentalização", "Catarse" e "Culminância".