

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Segundo Gonçalves “O princípio da indissociabilidade entre Ensino, Pesquisa e Extensão não pode ser pensado de forma isolada, como fim em si mesmo” (2015). Desse modo, na perspectiva exposta pela autora, esse princípio decorre de discussões que buscam a consolidação de um projeto de Universidade em que
se reconheça que ensino e pesquisa são os fins principais da Universidade, e que a extensão é estratégia auxiliar necessária para cumpri-los.
as ações sejam completamente alinhadas às exigências do mercado, garantindo o retorno dos investimentos financeiros destinados às instituições.
a formação e produção de conhecimento dialoguem de forma mais ativa e dialógica com os demais segmentos da sociedade.
cada estudante de graduação tenha a oportunidade de participar facultativamente de atividades de pesquisa e extensão.


Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.