

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
As inovações incorporadas ao FUNDEB de acordo com PDE
a creche conveniada foi contemplada para efeito de repartição dos recursos do Fundo e a atenção à educação infantil é complementada pelo ProInfância, programa que financia a expansão da rede física de atendimento da educação infantil pública.
a diferenciação dos coeficientes de remuneração das matrículas é por etapa e modalidade da educação e por extensão do turno; a escola de tempo integral recebe 25% a mais por aluno matriculado; a Educação Infantil foi contemplada para efeito de repartição dos recursos do Fundo e complementada pelo ProInfância, programa que financia a expansão da rede física de atendimento da educação infantil pública.
a diferenciação dos coeficientes de remuneração das matrículas não se dá apenas por etapa e modalidade da educação básica, mas também pela extensão do turno; a escola de meio período recebe 35% por aluno matriculado; a creche conveniada foi contemplada para efeito de repartição dos recursos do Fundo e a atenção à educação infantil é complementada pelo ProInfância, programa que financia a expansão da rede física de atendimento da educação infantil pública.
a diferenciação dos coeficientes de remuneração das matrículas não se dá apenas por etapa e modalidade da educação básica, mas também pela extensão do turno; a escola de tempo integral recebe 25% a mais por aluno matriculado; a creche conveniada foi contemplada para efeito de repartição dos recursos do Fundo e a atenção à educação infantil é complementada pelo ProInfância, programa que financia a expansão da rede física de atendimento da educação infantil pública.
a diferenciação dos coeficientes de remuneração das matrículas não se dá apenas por etapa e modalidade da educação básica, mas também pela extensão do turno; a escola de tempo integral recebe 50% a mais por aluno matriculado; a creche conveniada foi contemplada para efeito de repartição dos recursos do Fundo e a atenção à educação infantil é complementada pelo ProInfância, programa que financia a expansão da rede física de atendimento da educação infantil pública.