Imagem de fundo

Sobre a Gestão Democrática, é CORRETO afirmar que:

Sobre a Gestão Democrática, é CORRETO afirmar que:


A

A gestão democrática da proposta curricular deve contar com a colaboração dos governantes e na sua elaboração, acompanhamento e avaliação deve respeitar o que está previsto no Projeto Político-Pedagógico da unidade educacional, não mudando nada.


B

A gestão democrática da proposta curricular deve contar na sua elaboração, acompanhamento e avaliação, tendo em vista o Projeto Político-Pedagógico da unidade educacional, com a participação coletiva dos professores; não é preciso a participação da família, nem dos alunos e nem da comunidade.


C

A gestão democrática da proposta curricular deve contar na sua elaboração, acompanhamento e avaliação, tendo em vista o Projeto Político-Pedagógico da unidade educacional, com a participação coletiva de professoras e professores, demais profissionais da instituição, famílias, comunidade e das crianças, sempre que possível e à sua maneira.


D

A gestão democrática da proposta curricular não deve contar na sua elaboração, acompanhamento e avaliação, tendo em vista que o Projeto Político-Pedagógico da unidade educacional é passível de mudanças e permite a participação coletiva de professoras e professores, demais profissionais da instituição, somente.